sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Descanso merecido

Depois da cirurgia, foi sempre a melhorar. Sentia-me bem. Não tive muitas dores nos dias que se seguiram e comecei cedo a fazer a minha vida normal. Tinha o mês de agosto todo pela frente para descansar. E assim fiz.

O resultado da anatomia patológica do que se tinha retirado na cirurgia saiu e os resultados, segundo o meu médico, até eram animadores. Aquela zona da cicatriz tinha o tumor infiltrado, mas não havia gânglios à volta afectados. Graças a Deus.

O próximo passo, após recuperar bem da cirurgia, seria a radioterapia. No princípio de setembro, teria, por isso, a primeira consulta para todos os preparativos serem feitos. Eu estava bastante calma, positiva e otimista para mais essa etapa. E isso era o primeiro passo para que tudo corresse bem.

2 comentários:

SURI disse...

bom dia sou tua seguidora desde de ha muitos anos mas nunca tinha criado um blog e nem comentado e agora com pena de teres despedido do amor é um lugar estranho acompanho o grande big c e gosto bastante venho sempre com grande curiosidade le- lo porque na altura que mencionaste da operaçao da cirurgia no outro blog eu fiquei apreensiva para saber todos os pormenores eagora aqui estas tu a contar tim tim por tim tim. adoro =) desejo te muitas felicidades=)

Anónimo disse...

Olá, Kitty Fane!
Li durante muito tempo o teu outro blog e "acompanhei" alguns desabafos/pensamentos sobre a tua história clínica. Este teu blog é impressionante e devia chegar a mais pessoas que têm/tiveram um cancro ou são próximas de alguém com este problema. Da minha parte vou "passá-lo" a uma prima e algumas amigas que estão a passar por situações semelhantes (embora sempre diferentes, parece-me). Agradeço a tua partilha, desejo-te sorte, força, energia, as melhores felicidades para ti e toda a família. Beijinhos, Ana MS (já não tenho blogs :)