quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O sol não brilhou

No dia 11 de junho de 2008, precisamente dois anos depois de ter sabido que tinha cancro, fiquei de ligar ao médico pela manhã para ele ver se o resultado já estava lá, e caso estivesse para me dizer o que fazer. Assim fiz.

Quando lhe liguei toda eu tremia, mas é verdade que tinha alguma esperança de que tudo não passasse de um susto. Mas isso não aconteceu. Os resultados eram claros, o cancro tinha voltado. E saber desta novidade foi ainda pior do que descobrir pela primeira vez que tinha cancro. Foi simplesmente horrível.

Depois disto senti que o cancro iria sempre voltar. Mas até quando iria eu resistir? Senti, por isso, que este seria o princípio do meu fim. O que me iria acontecer a seguir? Estava muito assustada.

2 comentários:

Bailarina disse...

Parece que estou eu a ver a anotomia de grey!!

Beijo

Anónimo disse...

Infelizmente o cancro pode sempre voltar, uma aluna minha teve cancro aos 10 anos e após quase 10 anos o mal voltou e ela morreu.