quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O dia de saber o resultado dos exames chegou...

As dores de costas não passaram, muito pelo contrário, e eu comecei mesmo a achar que tinha metástases nos ossos. Foi um pesadelo. O dia de saber os resultados dos exames estava a chegar e eu andava na fossa.

Chegou o dia da consulta e o  médico abriu o meu processo no computador para ver os resultados dos exames, enquanto o meu coração disparava e eu ficava sem forças. A ecografia estava normal. Boa. A tac pulmonar também. Ótimoo. E a cintigrafia óssea também. O quêêê? A sério? Então mas eu não tinha mesmo metástases nos ossos? - perguntava eu mentalmente. Mas e aquelas dores de costas? Saí daquele gabinete 97 do IPO com um sorriso de orelha a orelha e com vontade de gritar ao mundo que estava feliz.

Escusado será dizer que depois desse dia as dores de costas passaram.

1 comentário:

Miscelânea disse...

A nossa parte psicológica tem um poder imenso.